Sertanense perde diante do Torreense

O Sertanense foi derrotado pelo Torreense na jornada deste fim-de-semana, mas mantém a liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).O jogo foi bastante disputado, com as duas equipas a encaixarem na perfeição e a desenvolverem um futebol mais baseado na força do que na técnica. O único golo da partida surgiu, logo aos 12 minutos, por intermédio de Marco Neves que explorou bem uma falha da defensiva do conjunto da Sertã.
A partir daí, o Torreense dispôs de algumas boas oportunidades para marcar (quase sempre de bola parada), mas foi o Sertanense a conseguir as ocasiões de golo mais flagrantes, uma das quais salva in extremis pelo guarda-redes da casa. Todavia, o resultado não sofreria qualquer alteração até ao apito final do árbitro.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Farense, segundo classificado na prova, numa partida que se aguarda com grande interesse.

Campo de Jogos Manuel Marques (Torres Vedras)
Árbitro: João Malheiro (Lisboa)

Torreense 1
Nuno Hidalgo (Tiago Jorge, 18’), Vítor Almeida, Dorival, Fábio Santos, Michael dos Santos, Ricardo Correia, Gutty Sereno (André Perre, 53’), André Mandeiro, Helmut Ari, Marco Neves e Bruno Severino (Miguel Paixão, 67’)

Sertanense 0
Cléber, João Góis, Weliton, António, Alex, Custódio (Lucas, 59’), Renato Silva (Amar, 73’), Leonel,Leandro, Janu (Marco Farinha, 68’) e Mauro Bastos

Golos: Marco Neves (12’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163