Empate na estreia

Na jornada inaugural do Torneio Preliminar da Taça Distrital Alegre e Unido e Arcuda repartiram pontos, num encontro equilibrado e em que o Arcuda consentiu o empate ao cair do pano.
Os primeiros minutos revelaram bastante equilíbrio no encontro, mas aos 20 minutos a formação de Marco Ferreira inaugurou o marcador por Márcio. O Arcuda passou a assumir o domínio do encontro e sem surpresa aos 35 minutos, Vasco aumentou para 2-0.
Ao intervalo o encontro premiava a equipa mais organizada e mais eficaz no primeiro tempo.
A segunda parte começou praticamente com o golo da formação da Bajouca da autoria de Jani. O Arcuda no segundo tempo enviou três bolas aos ferros da baliza de Sérgio.
No segundo minuto de compensação o Alegre e Unido chegou ao empate por Fábio.
O árbitro Luís Pinto realizou uma arbitragem irregular.
Na próxima jornada o Arcuda recebe o Pedroguense, enquanto o Alegre e Unido folga.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: Luís Pinto ( AF. Leiria)

A.Unido 2
Sérgio, Matas, André, Rui Pedrosa e TP (Carreira, 80’); Fábio, Félix (Nicolas, 55’), Jani, João Magalhães, Mauro e Ricardo (Hélio, 70’)
Treinador: Manuel Domingues

Arcuda 2
Nuno Batalha; Vasco, Samuel, Hélder e Paulo Renato, Márcio, Brinco (João Paulo, 82’) e Linas (Kikas, 65’); Pedro Costa (Rúben Menino, 72’), Zito e Bruno Fonseca
Treinador: Marco Ferreira

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Márcio (20’), Vasco (35’), Jani (46’) e Fábio (90’ +2’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163