CJB eliminado na Taça das Taças

O Colégio João de Barros foi eliminado da Taça das Taças. O SPR Lublin confirmou o favoritismo que possuía.
No jogo disputado no passado sábado, a formação polaca venceu por 45-23. O jogo foi equilibrado até aos 9-7 (15 minutos), mas depois dois parciais de 7-0, intervalados por um golo do Colégio João de Barros, fixaram o resultado ao intervalo (23-8).
O jogo foi equilibrado até aos 9-7 (15 minutos), mas depois dois parciais de 7-0, intervalados por um golo do Colégio João de Barros, fixaram o resultado ao intervalo (23-8).
A equipa polaca mostrou-se muito forte, com bloco muito alto, elevada capacidade rematadora de primeira linha, utilizando muito o contra-ataque.
Na segunda parte, o CJB esteve muito melhor em termos ofensivos e conseguiu dar uma melhor imagem do Andebol Feminino Português.
Como se esperava depois do jogo da 1ª mão a forte equipa polaca SPR Lublin voltou a causar dificuldades à equipa de Paulo Félix, que, no entanto, respondeu muito bem no segundo jogo. Com uma defesa mais segura o jogo começou equilibrado. A meio da primeira parte, o Col. João de Barros perdia por 9-4. Sem permitir que as polacas se adiantassem muito no marcador a 5 minutos do fim o Col. João de Barros tinha reduzido a diferença para 12-8. Seguiu-se um parcial de 4-0 para as polacas que levaram o jogo para intervalo com o resultado em 16-8.
No segundo tempo, o Col. João de Barros não facilitou e demonstrou isso mesmo em campo. As polacas iam controlando o marcador, mas perto dos dez minutos da segunda parte o João de Barros já tinha conseguido reduzir para 17-12. A pouco mais de 2 minutos do fim, o Colégio João de Barros tinha feito um parcial de 7 golos marcados contra 2 sofridos e, na altura em que o marcador mostrava 23-21, o treinador polaco solicitou um “time-out” que garantiu a vitória à equipa polaca por 26-22.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163