Rúben e Fábio Ferreira reforçam Sp. Pombal

O Sp. Pombal adquiriu mais quatro reforços para a próxima época. São eles, os defesas Rúben (ex-Pampilhosa) e Fábio Ferreira (ex-Pampilhosa) e os médios Cepeda (ex-Fátima) e Mauro Eustáquio (ex-Júnior da U.Leiria).
O defesa-central Rúben vem preencher uma lacuna, dado que o Sp. Pombal apenas possuía dois centrais, Paulo Santos e Sousa. O defesa Central/Lateral esquerdo Fábio Ferreira é um jogador natural da Moita do Boi e conta com passagens pela U. Leiria (formação), Guiense e Pampilhosa na última época. É um jogador polivalente e por certo será útil a Nuno Pereira.
O médio Cepeda foi formado na U. Leiria e conta com passagens pelo U. Serra, Sertanense e Fátima na última época. Finalmente o médio Mauro Eustáquio representou na última época a formação júnior da U. Leiria, onde foi sempre opção regular tanto de José Dominguez bem como de Tiago Vicente.
Os Leões do Arunca continuam à procura de um extremo para fechar o plantel às ordens de Nuno Pereira. O defesa Índio não será reforço, o experiente jogador optou por continuar no Marinhense por mais uma época.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163