Ansião com ambição na 1ªDistrital

O Clube Caçadores de Ansião regressa ao trabalho no dia 3 de Setembro. O objetivo para esta época é a subida à Divisão de Honra. No comando técnico vai estar Paulo Neves, que se encontrava inativo. O último clube que orientou foi o Alvaiázere, onde realizou um bom trabalho.
No que diz respeito à constituição do plantel para a época 2012/2013, a formação ansianense apresenta como novidades as aquisições de Tiago Almeida (ex-Marialvas), Cotas (ex-Alvaiázere), Mário João (ex-Vinha da Rainha), Comboio (ex-Penelense) e Nuno Tenente (ex-Vigor da Mocidade).
Registo para as permanências de Diogo Rato, André Santos, Alexandre, Tomé, Farinha, Hélder, João Pedro, Diogo Padeiro, João Dias e Marco. O plantel ainda não está fechado e, durante a pré-temporada, alguns jogadores vão treinar à experiência, no sentido de agradarem ao técnico Paulo Neves.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163