Cinco caras novas na A. Louriçal

A Associação do Louriçal parte com ambição para a próxima temporada em que vai participar uma vez mais na Divisão de Honra. No comando técnico continua Pedro Silva que vai orientar o conjunto louriçalense pela segunda temporada consecutiva.
São novidades na Associação do Louriçal, Marisa Carrasqueira (ex-Vilaverdense), Sofia Regadas (ex-Tocha), Raquel Amarante (ex-Pocariça), Ana Leal e Jéssica Coelho (ex-Júniores). Permanece a guarda-redes Silvana e as jogadoras de campo, Tânia Fonseca, Carolina Pereira, Soraia Silva, Kiki, Inês Lopes, Sara Coelho, Margarida Morão e Petra.
É provável que possa existir mais reforços ou alguma saída. Os objetivos para a próxima época passam por ficar nos dois primeiros lugares e carimbar o apuramento para a Taça Nacional. Na Taça distrital a meta é a conquista do troféu.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163