“Sp. Pombal é um clube com história”

O ponta-de-lança Jocy Barros é um dos reforços sonantes do Sp. Pombal. Nas duas últimas temporadas brilhou no Pedroguense e Figueiró dos Vinhos, na Divisão de Honra da AF.Leiria.
Agora, no Sp. Pombal espera continuar a fazer aquilo que melhor sabe fazer que é marcar golos. O jogador São tomense confessa ingressou nos Leões do Arunca devido ao facto de “ estar mais perto de casa e o Sp. Pombal é um clube com história. Para além disso milita em campeonatos nacionais, algo que para mim é importante porque estive várias épocas nos distritais”.
Em relação à próxima época o jogador do clube pombalense espera “ ajudar o Sp. Pombal a concretizar os objetivos pretendidos que passam por tentar a subida de divisão. Prometo muito trabalho e dedicação em prol do clube”.
Sobre a passagem pelo Pedroguense e o Figueiró dos Vinhos, Jocy Barros destaca que “ foram pessoas muito acolhedoras e carinhosas, mas sobretudo sempre muito sérias comigo. Fizeram muito por mim e não me esqueço disso”.
Sobre o término da 3.ªDivisão o experiente jogador refere que “ não sou a pessoa ideal para responder a esta pergunta. Por um lado é bom, devido aos problemas financeiros que os clubes atravessam, mas por outro, mais clubes poderão desistir o que é mau para o futebol”.
Jocy já representou a seleção de São Tomé e Príncipe há anos atrás. O jogador mantém o sonho de voltar a representar a seleção do seu país até porque “ é um sonho representar a seleção do nosso país e eu felizmente já concretizei esse sonho. Tenho a ambição de regressar e poder representar o meu país numa eliminatória da CAN”.
O ponta-de-lança do Sp. Pombal já representou em Portugal o Carapinheirense, Oliveira do Hospital, Gândara, Pedroguense e Figueiró dos Vinhos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163