Beneditense iniciou pré-temporada

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto arrancou ontem com os trabalhos com vista a nova época 2012-2013. Não estiveram 40 jogadores como anunciou o presidente do clube, Luís Lopes mas foi com um grande número de atletas que o novo “timoneiro” do clube da Benedita, Vítor Alexandre começou a trabalhar.E
Este primeiro dia de trabalhos mostrou alguma indefinição quando ao plantel que irá “atacar” a 3ª Divisão Nacional nesta nova época, mas o Desporto Leiria pode apurar que estão certas as saidas do central Rodrigo, do médio Dário Catarino que termina a sua carreira e de Miguel Pinheiro que transferiu-se para o Ginásio de Alcobaça.
Já quanto a caras novas, está confirmado o regresso do extremo Miguel Serrazina que na última época não competiu e ainda a contratação do central ex-Caldas SC, Ricardo Santos.
Nos próximos dias poderá haver novidades, de saídas e entradas no plantel do Beneditense, que irá ter já no próximo dia 26 o primeiro compromisso oficial da época, onde irá deslocar-se ao reduto do Sousente, a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163