Arcuda termina participação no campeonato

O Arcuda terminou a participação no Campeonato Nacional de Futebol de Praia com duas derrotas expressivas diante a Naval e o Sótão. No sábado, diante da formação da Figueira da Foz o Arcuda perdeu por 7-3 e, no domingo, derrota diante do conjunto do Sótão da Nazaré por 7-1.
Duas derrotas expressivas que podem ser consideradas normais, face aos adversários em questão, porque tanto a Naval como o Sótão tem mais experiência nestas andanças.
Recorde-se que o Arcuda tinha iniciado com o pé direito a participação no campeonato, dado que venceu o Vitória de Santarém por 5-1. A formação do Arcuda terminou no terceiro lugar do grupo com uma vitória e duas derrotas.
Na estreia do Arcuda no Campeonato Nacional de Futebol de Praia alinharam os seguintes atletas: Pedro Costa, João Dias, Paulo Renato, Diogo António, Ricardo Silva, João Vindeirinho, Sandro Brito, Bruno Jorge, Pedro Seco, Miguel Carvalho e Mário Wilson, João André e Ricardo Gonçalves.
O treinador da equipa foi Marco Ferreira, que vai orientar na próxima época a equipa sénior na 1ªDistrital-Zona Norte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163