Miguel Pinheiro no Alcobaça

O Ginásio Clube Alcobaça assegurou um excelente reforço para a próxima época. Trata-se do médio Miguel Pinheiro, que na última esteve ao serviço do Beneditense, sendo assim um regresso à “casa” que viu o nascer para o futebol, visto que começou a sua formação no clube alcobacense.

Depois do Ginásio de Alcobaça, terminou a sua formação como jogador no Sporting Clube de Portugal, chegando mesmo a atuar na equipa B do clube leonino ao lado de jogadores como Cristiano Ronaldo ou Carlos Martins. Depois do Sporting, teve passagens por clubes como o Vilafranquense, Lixa, Mafra, Torrense, Igreja Nova e União da Serra, antes de rumar no início da última época à Benedita.
É assim um reforço de muita qualidade às ordens de Walter Estrela, que vem assim ocupar o lugar em aberto no meio-campo ginasista, depois da saída de Nuno Coelho.
Confirmadas no Ginásio de Alcobaça estão as renovações do central Juvenal Oliveira e também do guardião Vitor Maranhão. Quanto a reforços para além de Miguel Pinheiro e Félix Carvalho já confirmados, foram promovidos ao plantel sénior os juniores, Telmo Pereira, André Ventura, Filipe Silva e Bruno Cordeiro.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163