Trio reforça Pataiense

O Clube Desportivo Pataiense acaba de reforçar a sua equipa sénior com 3 jogadores vindos da equipa do Bibioteca/Valado dos Frades. São eles Samuel Maça, Cristiano Baixinho, e Hugo Meca.
Samuel Maça é um defesa polivalente, que tanto pode jogar nas laterais, como no eixo da defesa, tendo na época passada se destacado pelos golos que apontou, mesmo sendo defesa. Já Cristiano, mais conhecido na gíria do futebol, é um médio bastante rápido, que depois de ter feito toda a sua formação no SL Marinha, ingressou como sénior no GD”Os Nazarenos”, tendo-se transferido na última época para o “vizinho” Biblioteca. O outro reforço é Hugo Meca também ele médio, e que fez a sua formação no SL Marinha, tendo pelo meio uma passagem em iniciado e juvenil pelo SL Benfica, de onde regressou para integrar novamente a equipa da filial da Marinha. Enquanto sénio, representou GD “Os Nazarenos”, na época passada a Biblioteca e agora o CD Pataiense. Em declarações ao nosso jornal, o médio confirmou o seu ingresso no clube de Pataias, afirmando “optei pelo CD Pataiense porque se trata de um clube com outras ambições, e onde tenho alguns amigos que me disseram bastante bem da forma como se trabalha lá. Para além de também ficar agradecido pelo interesse que demonstraram no meu ingresso no clube”.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163