Arcuda entra a vencer

Pela primeira vez na sua história o Arcuda está a participar no Campeonato Nacional de Futebol de Praia. No primeiro jogo da fase de apuramento a formação de Albergaria dos Doze venceu por 5-1 o Vitória de Santarém.
Alinharam pelo Arcuda, Pedro Costa, João Dias, Paulo Renato, Diogo António, Ricardo Silva, João Vindeirinho, Sandro Brito, Bruno Jorge, Pedro Seco, Miguel Carvalho e Mário Wilson, João André e Ricardo Gonçalves. Marcaram pelo Arcuda, Ricardo Silva (3), Diogo António (1) e Lomba (1).
O técnico Marco Ferreira salienta que “ Aceitamos o convite da AF.Leiria para participarmos nesta competição, que é uma estreia absoluta e também é mais uma forma de elevar mais alto o nome do clube bem como de Albergaria dos Doze”.
Em relação ao jogo diante do Vitória de Santarém, o treinador destaca que “ foi um encontro em que justificamos a vitória, diante de um adversário que se bateu bem e que nos causo alguns problemas”.
Neste fim-de-semana o Arcuda tem jornada dupla na Praia da Nazaré. No sábado a formação de Albergaria dos Doze defronta a Naval e, no domingo, o Sótão. Ambos os jogos disputam-se pelas 17 horas. O técnico Marco Ferreira destaca que “ conheço alguns jogadores do Sótão e da Naval. São equipas que treinam o ano todo e tem um nível extremamente elevado, contudo estou confiante que podemos fazer uma surpresa”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163