Sp.Pombal ambiciona subida de divisão

O Sp. Pombal parte com ambição para a época que marca a despedida da 3.ªDivisão. Uma vez mais na série D, os Leões do Arunca tem como objetivo a subida de divisão, numa temporada em que os dois primeiros sobem à 2.ªdivisão e as restantes dez equipas descem aos distritais.
A treinar à pouco mais de uma semana o técnico Nuno Pereira faz um balanço positivo da primeira fase da pré-temporada. “ Está tudo a correr dentro da normalidade. Os jogadores estão a assimilar novos processos e tem sido muito boa a atitude dos jogadores”.
O técnico dos Leões do Arunca confirma que o objetivo pedido pela direção é a subida de divisão. “ O nosso objetivo para esta época passa por garantir a promoção à 2.ªDivisão, dado os novos quadros competitivos que vão entrar em vigor na próxima época. O lugar do Sp. Pombal é nos campeonatos nacionais.”
Sobre quais os candidatos à subida, o jovem técnico realça que “ são todos, contudo ainda não posso falar muito, porque ainda não sei quais as equipas que vão fazer parte da Série D. Apesar disto, será por certo um campeonato muito competitivo como tem sido habitual. O Sp. Pombal não poderá relaxar durante o campeonato, terá que estar sempre muito concentrado para não sofrer dissabores”.
A época 2012/2013 marca a estreia de Nuno Pereira ao leme de uma equipa sénior, mas esta situação não o assusta, antes pelo contrário. “ É um facto que vou pela primeira vez orientar uma equipa sénior, mas confio no meu trabalho e da minha equipa técnica. Estou confiante que vamos realizar um bom trabalho.”
O Sp. Pombal é um clube muito especial para o novo técnico dos Leões do Arunca e, ser treinador da equipa principal “ foi um convite impossível de recusar. São muitos anos a acompanhar este clube, primeiro como adepto, depois fui jogador e mais recentemente fui treinador das camadas jovens do clube”.
A terminar, Nuno Pereira não escondeu alguma tristeza pelo encerramento do futsal sénior da Casa do Benfica de Pombal, clube que representou como jogador. “ Confesso que fiquei um pouco surpreendido com o término do futsal sénior, porque representei o clube durante duas épocas. É uma situação de lamentar, o futsal de Pombal fica mais pobre”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163