Torres Novas mantém-se nos distritais

O Torres Novas já decidiu e vai continuar nos Distritais. Com os “pés bem acentes na terra”, os dirigentes torrejanos declinaram o convite da F.P.F. para subirem e, na próxima época, vão disputar novamente o campeonato da Divisão Principal da AFS.
As deslocações (mais dispendiosas), bem como os valores praticados nas inscrições e taxas de jogo (o dobro nos Nacionais), estiveram na base desta posição dos torrejanos, não sendo também alheio à decisão, o facto do 1º classificado da próxima época no distrital de Santarém, ter acesso directo ao futuro campeonato Nacional de Futebol, organizado pela FPF e que irá substituir a actual 2ª Divisão.
Face a esta posição do Torres Novas, a AFS terá agora que procurar outro clube do Distrital para preencher a vaga aberta na 3ª Divisão, motivada pela desistência de vários clubes dos campeonatos em que iriam participar. O Amiense, é o clube que se segue, depois do 3º lugar alcançado no último campeonato da Divisão Principal. Amiense que, recorde-se, está sem direcção e vai reunir já esta 6ª, dia 20, em Assembleia Geral.

www.Torresnovasfm.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163