U.Leiria confirma presença na 1.ªDistrital

Clube aguardava pelo aval da Câmara Municipal de Leiria para a utilização do estádio da cidade para concretizar a inscrição da União na I Divisão Distrital, o que veio a acontecer na sexta-feira.
Está confirmado. A União de Leiria vai disputar a I Divisão Distrital e vai poder treinar e jogar no Estádio Municipal da cidade do Lis. A garantia foi dada na sexta-feira pelo presidente do clube, Mário Cruz, que não escondeu a satisfação por as negociações com a câmara de Leiria terem chegado a bom porto.
Recorde-se que a União de Leiria colocava como condição para a criação de uma equipa sénior no futebol distrital a utilização do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, pois era “o único cenário que faria sentido para fazer devolver o clube à cidade”, referiu Mário Cruz.
Para já ainda não são conhecidos os contornos do acordo – qual o montante que o clube terá que pagar pela utilização daquele equipamento desportivo -, mas o presidente da União de Leiria não quis deixar de agradecer “a disponibilidade e o bom-senso da Câmara Municipal de Leiria na pessoa do presidente Raul Castro”, disse.

José Roque (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163