Trio reforça Ribafria

O Centro Recreativo e Popular da Ribafria dá mostras de querer fazer uma aposta forte na sua equipa feminina para a próxima época 2012/2013 e acaba de anunciar três novas contratações.
Patrícia Gomes, Vanessa Prazeres e Filipa Gusmão, são as três caras novas do plantel da equipa da Ribafria para a nova temporada , todas as elas provenientes do SCR Gaeirense.
Patrícia Gomes é guarda-redes e vem reforçar uma posição que estava fragilizada na última época, visto só contar apenas com Sofia Isabela, sendo sinónimo de muita qualidade e segurança entre postes, já Vanessa Prazeres e Filipa Gusmão, virão reforçar o setor ofensivo da equipa, com destaque para Vanessa mais conhecida no futsal por “Vanny”, dona de excelentes qualidades técnicas, tendo ainda grande apetência também para os golos, sendo nas últimas épocas uma das jogadoras mais influentes no SCR Gaeirense e uma das melhores jogadores da 1ª Divisão Distrital.
O técnico Élio Goucha terá assim ao seu dispor três reforços de grande qualidade para “atacar” a nova época na 1ª Divisão Distrital Zona Sul, podendo pensar até em outros objetivos, visto que estes reforços vêem sem dúvida equilibrar e aumentar a qualidade da equipa, sendo certo que praticamente a maioria do plantel da última época irá manter-se no clube.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163