Ricardo Campos de saída do Caldas

O guardião Ricardo Maia Campos está de saída do Caldas Sport Clube depois de duas épocas ao serviço do clube caldense, onde sagrou-se no final da primeira época, campeão nacional da 3ª Divisão.
Ricardo Campos tem a ambição de poder ser profissional e por isso encontra-se a treinar no Sindicato de Jogadores de Futebol com esse mesmo objetivo, e o próprio tem mantido mesmo contatos com clubes profissionais com vista a uma possível transferência.
O guarda-redes que foi considerado o melhor jogador da época que findou, mantinha um acordo verbal com o Caldas, que renovaria no dia 31 de Julho caso não a transferência para um clube profissional não se concretizasse, mas o clube caldense que incia os trabalhos de pré-época no próximo dia 30 de Julho, optou unilateralmente, por desvincular o atleta do “compromisso verbal” que este tinha com o clube e procurar um novo guarda-redes.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163