35 anos de NDAP

O NDAP comemorou no passado sábado o 35.º aniversário, numa cerimónia que teve lugar, no Pavilhão Eduardo Gomes. O Núcleo Desporto Amador de Pombal é o clube mais eclético do concelho, possuindo as secções de Andebol, Basket, Natação, Atletismo, Karaté e Voleibol. Durante esta época desportiva vários foram os êxitos alcançados em todas secções, o que demonstra o bom trabalho realizado por um clube com mais de três décadas de existência.
Saliência para o regresso esta época do Voleibol feminino ao NDAP após alguns anos de ausência. Na época de estreia a equipa pombalense apresentou duas equipas, uma em iniciadas e outra em juvenis.
Na cerimónia foram apresentados ainda os novos corpos sociais do clube. A presidente da direção é Filipa Gameiro, substituindo a Paulo Frade, que geriu os destinos do clube durante os últimos anos.
No final, houve um lanche partilhado, que teve como finalidade de reunir todos atletas, dirigentes, treinadores, familiares dos atletas e amigos do NDAP.

O CORREIO DE POMBAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163