Duo reforça Sp.Pombal

O Sp. Pombal continua a preparar a época 2012/2013 e, depois de ter assegurado a entrada de Nuno Pereira que vai ser auxiliado por Alexandre Gaspar e André Rodrigues, os Leões do Arunca garantiram a contratação de Jocy (ex- Fig.Vinhos) e Edgar (ex-Pousaflores.
Jocy tem 26 anos e conta com passagens pelo Carapinheirense, Oliveira do Hospital, Gândara, Pedroguense e, na última época, o Figueiró dos Vinhos. O defesa Edgar representou nos escalões de formação a U.Leiria e o Sp.Pombal. A nível sénior militou no Sp.Pombal e Pousaflores. Uma época depois está de regresso aos Leões do Arunca.
Segundo o dirigente José Cravo, o Sp. Pombal também já garantiu as continuidades de André Costa, Rica, Miguel Xavier, Ângelo e Panzer. O início da pré-temporada está agendado para 24 de Julho, sendo que um dia antes decorrem os habituais exames médicos.
Para a próxima época o orçamento será reduzido, mas o objetivo é a subida de divisão, numa época que vai marcar o término da 3.ªDivisão.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163