Três caras novas no Riachense

No Riachense segue a bom ritmo a constituição do plantel para a nova temporada desportiva, que irá disputar o campeonato da Divisão Principal da AFS. João Alves, lateral-direito, ex-Assentis, Zé Gama, médio-centro, também ex-Assentis e o ponta de lança Freitas, ex-júnior do CADE, são os 3 primeiros reforços do novo plantel do Riachense.
Do plantel da época passada já renovaram; o guarda-redes Telmo, Gonçalo, Zé Brites, João Rosa e Tiago Prates. Em principio, também Bruno Lemos e Marco Gomes deverão continuar no Atlético. Pedro Graça, Temo Ventura, Gameiro, Pedro Nobre e o guarda-redes Ricardo, são também nomes que os dirigentes do Riachense pretendem manter no plantel. Pedro Monserrate permanece à frente do comando técnico, secundado por Pedro Bouça e Paulo vaz. De saída do Riachense estão Diogo Mateus (para o Mação), David, André Pereira e Milú, este último a abandonar definitivamente a carreira de futebolista.

www.torresnovasfm.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163