Pombal recebeu Milha Urbana

Teve lugar no passado sábado a 10ª Milha Urbana do Centenário dos Bombeiros. Apesar da chuva, dezenas de atletas marcaram presença nesta competição, que este ano decorreu ao sábado à tarde e não ao domingo de manhã, como habitual.
Na prova de elite feminina a vitória sorriu a Sara Pinho (Sporting), seguida de Vanda Ribeiro (GRECAS) e o último lugar do pódio coube a Daniela Cordeiro (AC.Vermoil). No setor masculino a vitória coube a Nuno Lopes (Juventude Fornos), enquanto no 2.º e 3.º lugar ficaram António Silva (Juventude Fornos) e Tiago Marques (AC.Vermoil).
Em benjamins A femininos destaque para o 1.º lugar de Sofia Lavreshina (ACV), enquanto em masculinos merece referência o segundo lugar de Daniel Savchuk (ACV). No escalão de Benjamins B destaque para o 2.º lugar de João Mendes (ACV) e para o 3.º lugar de Cristiano Mota (NDAP).
Em infantis, realce para a vitória em femininos de Ana Marreiros (ACV) e no setor masculino para o 2.º lugar de Eduardo Oliveira. No escalão de iniciados, referência para a vitória de Rute Ferreira (NDAP) no setor feminino. Há a registar ainda o 2.º lugar de Beatriz Duarte (NDAP). No setor masculuno, realce para o 2º lugar de Pedro Rolo (ACV) e para o 3.º lugar de Rodolfo Silva (NDAP).
No escalão de juvenis, realce no setor masculino para os três primeiros classificados serem de clubes do concelho de Pombal. A vitória sorriu a Steve Lopes (ACV), seguido de Alexandre Lourenço (AC Carnide) e Daniel Gomes (ACV). Em juniores masculinos realce para a vitória de Wilson Conniott (ACV).
A terminar, destaque para a vitória de Sílvia Silva (ACV) e Mário Henriques (ACV) no escalão de veteranos. A nível coletivo a vitória coube ao Atlético Clube de Vermoil, seguido do Clube de Atletismo da Marinha Grande e o último lugar do pódio pertenceu ao NDAP. Realce ainda para o quinto lugar a nível coletivo por parte do Carnide.

Jéssica Ferreira e Inês Santos destacaram-se em Vendas Novas

Na final nacional do Desporto Escolar, as atletas Jéssica Ferreira e Inês Santos alcançaram boas prestações nas competições em que participaram. As duas atletas do Atlético Clube de Vermoil representaram o Colégio João de Barros e Escola Secundária de Pombal, respetivamente. Jéssica Ferreira obteve o quinto lugar nos 100 m e o primeiro lugar na prova extra de 200 metros. Inês Santos obteve o sexto lugar nos 1500 m.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163