Futuro está garantido

A Selecção Nacional Sub-21 conta com três guarda-redes de grande qualidade. Anthony Lopes, Cristiano Figueiredo e Mika representam o presente e o futuro das balizas lusas. No arranque do estágio da Equipa das Quinas rumo aos jogos de qualificação para o Europeu de 2013, diante da Rússia (1 de Junho) e da Albânia (6 de Junho), os três jovens guardiões mostram enorme vontade de ajudar Portugal a somar seis importantes pontos.
Para Mika, os Sub-21 continuarão a encarar a caminhada rumo ao Euro 2013 passo a passo. “O nosso objectivo passa sempre por ganhar o próximo encontro. Todos os jogos serão complicados, por isso temos de fazer o nosso jogo e dar o nosso melhor para conseguir vencer qualquer equipa”, sustentou.
O facto de ter sido titular nas últimas quatro partidas não representa, segundo Mika, um sinal de favoritismo. “Estamos perante três guarda-redes de qualidade que trabalham com o único propósito de ajudar a nossa Selecção nos jogos que aí vêm”, clarificou.

Experiência fantástica

À margem do arranque do estágio dos Sub-21, Cristiano Figueiredo e Mika foram desafiados a recordar a experiência que tiveram, na passada semana, ao treinarem durante dois dias com a principal Selecção Nacional. Os dois guarda-redes não esconderam o orgulho que sentiram.
“Foi uma experiência muito boa e um momento para relembrar e único. Fui um pouco surpreendido com a convocatória para esses dois dias de trabalho e senti-me muito bem a trabalhar com colegas com tanta qualidade”, referiu Mika.

www.fpf.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163