Colégio João de Barros termina com vitória

Caiu o pano sobre o campeonato da 1ªdivisão feminino com o Colégio João de Barros a derrotar na última jornada o Maiastars B por 25-19. O encontro foi equilibrado até à parte final, altura em que as meirinhenses conseguiram disparar no marcador, alcançando assim a vitória.
O Colégio João de Barros termina a época na terceira posição e encontra-se em competição na Taça de Portugal.
O encontro no primeiro tempo foi bastante repartido e com ligeiro ascendente da formação de Paulo Félix. Ao intervalo o Colégio João de Barros vencia por 10-8.
No segundo tempo o equilíbrio manteve-se com o Maiastars B a aguentar-se bastante bem. Aos 23 minutos da segunda parte a equipa local adquire um vantagem de quatro golos no encontro (22-18), o que foi decisivo para a conquista da vitória no encontro.
Ambas as equipas estiveram bastante bem a nível defensivo, sendo uma qualidade de ambas as equipas. No Colégio João de Barros os principais destaques foram Eduarda Pinheiro e Beatriz Santos, enquanto no conjunto maiato, Dulce Oliveira e Ana Silva foram os principais figuras.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163