Ilha A e Abelha entram a vencer

No primeiro jogo do torneio da União 21, a formação organizadora perdeu diante da Ilha por 3-1. Foi um encontro agradável de seguir, com o conjunto ilhense a justificar a vitória no segundo tempo.
Marcou primeiro Mariline para a Ilha, para pouco tempo depois, Nélia estabelecer a igualdade no encontro.
Ao intervalo o marcador registava um empate.
No segundo tempo, a Ilha entrou muito bem na partida e Deolinda fez o 2-1. Já perto do final, Emilie estabeleceu o resultado final em 3-1.
A União 21 apresentou: Liliane e Patrícia; Diana, Filipa, Tânia, Carina Jordão, Nélia, Daniela, Cátia Ramos, Letícia, Anabela, Soraia, Carlina e Magda. Pela Ilha A alinharam: Manuela, Raquel; Mariline, Emilie, Marta, Filipa, Maria, Diana Brincano, Sonia, Jessica e Deolinda.
No encontro seguinte defrontaram-se Ilha B e Abelha com o conjunto de Colmeias a vencer por 5-0. A formação de Cristóvão Cláudio teve sempre sinal mais no encontro, perante um conjunto da Ilha composto na sua maioria por juniores.Marcaram pelo Abelha Rita Lopes (2) e Verónica (3).
A Ilha B alinhou com: Carina e Susana; Kelly, Ana , Inês, Lilina, Daniela, Carolina, Tatiana, Guida e Joana. Por outro lado o Abelha apresentou: Lucie, Daniela, Rita Lopez, Joana, Mónica, Verónica, Vitoria, Filipa, Susana Silva, Susana, Jessica, e Ana Lopes.

www.pinheirinho.pt.vu

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163