União 21 derrota Antões

A União 21 venceu o Antões, em jogo a contar para a 12ªjornada do campeonato. O conjunto de Carlos Silva cedo se adiantou no marcador e, aos dez minutos, já vencia por 2-0, fruto dos golos de Anabela e Filipa. Os dois tentos iniciais trouxeram mais confiança ao conjunto visitante, que até ao intervalo, ainda marcou mais dois golos por Soria e Carlina.
No segundo tempo entrou melhor o Antões, que dispôs de uma boa oportunidade para marcar, mas a guarda-redes Patrícia defendeu bem. Aos seis minutos da segunda parte surgiu o 5-0, com Daniela a marcar para as visitantes. O Antões apenas a espaços incomodava Patrícia, enquanto Nádia Leal tinha muito mais trabalho.
Sem surpresa chegou o 6-0 para a União 21, por intermédio de Magda. Quatro minutos depois, Melanie marcou para o Antões.
O resultado final foi estabelecido por Carlina, que perante Nádia Lea, conseguiu marcar mais um golo para as visitantes. Resultado justo da União 21, que ocupa a terceira posição no campeonato, enquanto o Antões é oitavo.

Pavilhão gimnodesportivo do Louriçal
Árbitos: André Ramos e Dinis Marques

ANTÕES: Nádia Leal, Marta, Mélanie, Dina e Edília.
Jogaram ainda: Inês e Diana Brincano
Treinador: Dino Marques

UNIÃO 21: Liliane, Daniela, Cátia Ramos, Anabela e Filipa
Jogaram ainda: Carlina, Magda, Soraia, Letícia, Anastasia, Carla Gaspar e Ana Patrícia Fernandes
Treinador: Carlos Silva

Ao intervalo: 0-4
Marcadores: Anabela (4′), Filipa (9′), Soraia (21′), Carlina (28′ e 57′), Daniela (36′), Magda (48′), Melanie (52′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163