Hugo Alcântara também de saída

começa a ser difícil enumerar os jogadores que rescindiram com a U. Leiria desde o início da época. Nas últimas semanas, saíram Luís Leal e Obradovic, agora é a vez do central Hugo Alcântara seguir as pisadas dos ex-colegas.“Vou voltar para o Brasil, na sexta-feira, para descansar a cabeça e estar com a família. Quatro meses de salários em atraso é muito complicado. Estava praticamente a pagar para jogar”, revelou o jogador ao site Maisfutebol.
Recorde-se que também o presidente da SAD leiriense, João Bartolomeu, está demissionário e, neste momento, jogadores e funcionários buscam soluções junto dos acionistas, que garantam o futuro do clube.
Nesse sentido, os capitães de equipa foram recebidos pelo presidente da câmara de Leiria nesta quarta-feira, numa reunião que contou também com Joaquim Paulo Conceição, CEO do Grupo Lena.

www.maisfutebol.iol.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163