Mortágua a um ponto da subida à 3ªdivisão

A três jornadas do final do campeonato da Divisão de Honra da AF.Viseu, o Mortágua Futebol Clube pode garantir o título e assegurar assim a subida à terceira divisão nacional. Para isso, um empate frente ao Tarouquense será suficiente para as aspirações da equipa.
À 26ª jornada, o Mortágua é líder isolado com 65 pontos, seguido do Parada e Sátão, ambos com 50 pontos. Contudo, a equipa Satense tem um jogo com o Lusitano por disputar da 25ª jornada, agendado para 25 de Abril.
O Mortágua é orientado por Maná, que como jogador representou durante vários anos o Sourense. Do plantel do Mortágua fazem parte Carlos Lebres (ex-U.Coimbra e Sourense), Germano (ex-Sourense e Vigor), Gattuso (ex-Vigor) e os ex-avançados do Sp.Pombal, China (Representou os Leões do Arunca na época 2002/2003) e Xirola (militou no Sp. Pombal na época 2006/2007).

Cid Ramos e www.taroucahoje.blogs.sapo.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163