Portugal-Suiça em Leiria

O Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, recebe hoje um jogo particular da seleção nacional sub-20 de futebol, frente à Suiça, a ter início às 18 horas.Depois de se ter sagrado vice-campeã do Mundo na Colômbia, em 2011, a seleção de sub-20 está a preparar a qualificação para o Euro2015 de sub-21.
As entradas para o encontro desta quarta-feira, diante da Suíça, serão gratuitas. Ilídio Vale apelou à presença dos leirienses. O técnico formulou o desejo de ver mais público em Leiria do que aquele que esteve nos dois jogos disputados diante da Eslováquia no mês de Janeiro. “Gostaria muito que as gentes de Leiria viessem assistir àquele que eu penso que irá ser um bom jogo. Para nós é sempre um estímulo muito importante percebermos que o público está connosco, que nos acarinha e que confia no trabalho que temos vindo a desenvolver que , particularmente, os jovens portugueses têm vindo a desenvolver. Será bom ter esse apoio e apelo a todos que venham ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa assistir a este jogo.”

www.lizfm.pt e www.fpf.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163