Tourizense derrota Caldas

O Tourizense goleou o Caldas, já despromovido à 3ªdivisão nacional. A derrota surgiu na segunda parte, após uma primeira parte em que a formação de Touriz teve maior pendor ofensivo, mas o Caldas conseguiu aguentar o maior ímpeto do seu adversário.
O primeiro golo surgiu ao minuto 50 por Cristiano. Cinco minutos, novo golo para os locais, desta vez é Alemão a cabecear a preceito. O Caldas acusou muito os golos sofridos e raramente incomodava o guarda-redes Gustavo.
Na reta final do jogo, o Tourizense apontou mais dois golos, o primeiro por Índio e o segundo por Telmo.
Derrota por 4-0 por parte do Caldas, que conseguiu aguentar até ao intervalo, mas no segundo tempo já não teve argumentos para contrariar a superioridade do conjunto de Touriz.

Estádio do Visconde do Pinhal, em Touriz
Árbitro: Carlos Padinha (AF.Portalegre)

Tourizense 4: Gustavo; Nelo, Índio, Alemão (Xavier, 70′), Gonçalo, Tozé, Isouf, Maurício (Pedro Fontes, 67′), Vinicius (Telmo, 85′), Perdigão e Cristiano
Treinador: André David

Caldas 0: Ricardo Campos; Almeida, Marco Pidocha, André Jesus, Marcel (Bruno Francisco, 77′), Flábio, Sabino, João Rodrigues (Daniel, 63′), João Pinto, Guerra e Morgadinho (Pinho, 60′)
Treinador: José Simões

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Cristiano (50′), Alemão (55′), Índio (84′) e Telmo (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163