Obradovic rescidiu alegando justa causa

O defesa sérvio Milos Obradovic rescindiu contrato com o União de Leiria, alegando justa causa devido aos ordenados em atraso, situação que já lhe causou danos na sua vida pessoal.
«Recebemos muitas promessas mas a verdade é que continua tudo na mesma. A minha situação tornou-se insustentável, fiquei sem dinheiro para comer e tive de mandar a minha mulher e filho de volta para a Sérvia», afirmou o jogador em declarações ao site do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.
Quanto ao seu futuro, Obradovic ainda tem dúvidas: «Agora vou esperar e ver o que acontece. Posso regressar ao meu país mas também não excluo a possibilidade de continuar em Portugal».
Já o presidente do Sindicato, Joaquim Evangelista, diz que estes casos afetam a «credibilidade do futebol português».
«Existe concorrência desleal e o respeito integral pela verdade desportiva é posto em causa quando uns cumprem e outros não. É fundamental encontrar uma solução para este problema», afirma Evangelista.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163