Nazaré CUP foi uma vez mais um êxito

Mil atletas, nas categorias de infantis, iniciados e juvenis, femininos e masculinos, disputaram, durante os cinco dias de competição, vários jogos até se chegar às finais.
Para a organização, “assistiu-se a bom andebol, a uma grande festa do desporto, que serviu para a troca de experiências, num Torneio de onde todos os participantes saíram vencedores”.
O Nazaré Cup realiza-se ininterruptamente há duas décadas nas férias escolares da Páscoa, destina-se a todas as equipas de clubes, escolas e seleções nos escalões de infantis, iniciados e juvenis, nas categorias de masculinos e femininos.
Os jogos decorreram nos Pavilhões Municipais da Nazaré, Pavilhão de Valado dos Frades; Pavilhão da Associação Recreativa da Pederneira e Pavilhão do Stella Maris.
Em infantis femininos o 1.o lugar foi para JAC Alcanena, seguido de Dom Fuas “A”, Corvera, Azabache e Dom Fuas “B, respectivamente. Em infantis masculinos, a vitória pertenceu ao Alto do Moinho, seguido do Évora AC, Grupo Astur e Sporting CP.
Em iniciados femininos o primeiro lugar foi atribuído ao SIR 1.o Maio, seguido do São Bernardo, Dom Fuas e Cister. Em masculinos, o Belenenses ficou em primeiro lugar, seguido de Corvera, Boavista B e São Bernardo.
Em juvenis femininos, a Vela Tavira ficou com o lugar mais alto do pódio, seguido do JAC Alcanena, Azabache, Cister e Dom Fuas; enquanto em masculinos a vitória pertenceu ao Sporting, seguido do Konskie, São Bernardo “A” e Azabache.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163