Pelariga vence Pousaflores e é mais líder

Debaixo de um sol tórrido de Inverno, encontraram-se as duas equipas que ocupam a liderança e a vice liderança do campeonato. Ambas os conjuntos proporcionaram ao imenso público presente no Campo Dinis dos Pinheiros um espectáculo digno e bastante emotivo até final.
Começou melhor a equipa da casa por intermédio dos seus dianteiros que levaram perigo à baliza defendida por Nuno Aguiar. A equipa forasteira respondia em temíveis contra-ataques e Tendinha aos oito minutos inaugurou o marcador.
A Pelariga passou por alguns momentos de menos fulgor, mas aos 18 minutos, o avançado Stéphane brindou os adeptos com um golo de antologia.
O golo voltou a trazer equilíbrio ao jogo com a posse de bola a ser repartida para ambas as equipas. Aos 26 minutos, o árbitro do encontro assinala grande penalidade contra os locais que Estêvão converte, fazendo o 2-1. Decisão no mínimo bastante discutível, dado que não nos parece ter existido ação faltosa.
Ao intervalo o Pousaflores justificava a vantagem , dado que no primeiro tempo teve mais discernimento que o seu adversário.
Na segunda parte o figurino do jogo alterou-se por completo, com a Pelariga a entrar com outra atitude no encontro. O caudal ofensivo da equipa pombalense acentuava-se e só a espaços o Pousaflores conseguia libertar-se do domínio contrário. Foi sem grande surpresa que Ricardo Silva voltou a empatar a partida, na sequência de um pontapé de canto.
O empate foi desfeito nos últimos dez minutos do encontro. O 3-2 surge por intermédio de Felipe, na sequência de um livre. Pouco tempo depois, espetacular defesa de Pedro a um livre apontado por Estêvão.
Já em período de descontos a Pelariga chegou ao 4-2, com Stéphane a aproveitar uma defesa incompleta de Nuno Aguiar.
Jorge Faustino esteve bem. Ficaram muitas dúvidas no lance da grande penalidade que deu o segundo golo ao Pousaflores.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Jorge Faustino (AF.Leiria)

Pelariga 4: Pedro, Jimmy, João, Gui e Fifas; Ivo (Fábio Pereira 85’), Pedro Neves (Felipe Miranda 75’), Nelson João e Edu; Ricardo Silva (Fábio Roxo 80’) e Sthephane
Suplentes não utilizados: Diogo, Bruno Ferreira, Leandro e Fred
Treinador:Ricardo Silva

Pousaflores 1: Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Edgar e Estêvão, Ricardo Palhais, Marcelo e Mika (Reuben 70’); Silveiro, João Ribeiro (Daniel Palhais 65’) e Tendinha (Normando 80’)
Suplentes não utilizados: Didi, Rafael, Fernando e Daniel Ribeiro
Treinador:Marco Ferreira

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Tendinha (8’), Stéphane (18’ e 90+2′), Estêvão (26’), Ricardo Silva (57’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163