Meirinhas de volta às vitórias

O Meirinhas regressou às vitórias, ao vencer, ontem, o Pataiense por 2-1. Foi uma vitória difícil perante uma das principais equipas do campeonato.
Com esta vitória o Meirinhas passa a somar 18 pontos e encontra-se em igualdade pontual com o Fig.Vinhos, Biblioteca e Avelarense. O Pataiense desceu para a sexta posição com 38 pontos.
A formação do concelho de Alcobaça entrou melhor no jogo e nos primeiros vinte minutos esteve perto de marcar. Após um período de maior contenção, o Meirinhas equilibrou o jogo e criou algum perigo junto à baliza de Emanuel.
Até ao intervalo o marcador não se alterou.
No segundo tempo surgiram os golos e a qualidade do espetáculo melhorou consideravelmente. Aos 55 minutos surge o primeiro golo do encontro e para o Meirinhas com um golo da autoria de Capão na transformação de uma grande penalidade a castigar falta sobre o avançado Tiago Santos. Seguiu-se um período em que ambas as equipas poderiam ter marcado, mas não houve alteração no marcador.
Aos 74 minutos o Pataiense chega à igualdade num golo soberbo de Jordan, jogador que é internacional português no Futebol de Praia.
A três minutos do final do encontro surge o golo da vitória do Meirinhas com o avançado Tiago Santos a aproveitar da melhor forma uma fífia monumental do experiente guarda-redes Emanuel.
No final, vitória do Meirinhas por 2-1 para gáudio dos seus adeptos.
Arbitragem com alguns erros de João Mendes, contudo sem influência do resultado.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Pombal
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

Meirinhas: Róis: Batista, Brice, João Vitorino e Hugo Roda; Anthony (Edgar, 85’), Zé Luís, Capão e Diogo António; Paulo Sousa (Fábio, 68’), Tiago Santos (Pils, 89’)
Suplentes não utilizados: Pena, Remy, Diogo Ramos e Bruno Antunes
Treinador: Carlos Ribeiro

Pataiense: Emanuel; Soares, Pedro Órfão, Rui Macedo (Mico, 60’) e René; Cláudio, João Costa e Jordan; Wilson (Samuel, 75’), Nascimento
Suplentes não utilizados: Bruno Estrelinha, Dinis, Matos e Diogo
Treinador: Telmo Cruz

Marcadores: Capão (55’), Jordan (74’) e Tiago Santos (87’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163