A.Unido continua na Taça

Em jogo em atraso referente à 1ªeliminatória da Taça distrital de Leiria, o A.Unido venceu o Meirinhas por 1-0. O único golo do encontro foi apontado aos vinte e oito minutos por intermédio de Fábio.
O encontro foi bastante equilibrado com poucas situações de golo para ambas as equipas. Tratou-se de um jogo de muita luta, com ambas as equipas a fazerem uso do futebol direto, dadas as dimensões do terreno do jogo.
Aos vinte e oito minutos surge o 1-0 para os locais, com Fábio a converter a grande penalidade assinalada pelo árbitro do encontro.
Até final do primeiro tempo o marcador não se alterou.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se, embora com ligeiro ascendente do Meirinhas que procurava a igualdade no encontro, enquanto o conjunto da Bajouca apostava em rápidos contra-ataques para surpreender o último reduto do Meirinhas.
Aos setenta minutos, o árbitro Rúben Cadete assinalou para a marca de grande penalidade dentro da área do A.Unido. Chamado a converter João Vitorino permitiu a defesa de Pedrosa, que é um guarda-redes especialista em defender penalties e em marcar livres.
A oito minutos do final do encontro, o defesa-central Hugo Roda viu o segundo amarelo, ficando o Meirinhas reduzido a dez elementos. Até final, como lhe competia o Meirinhas tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso.
Trabalho regular de Rúben Cadete.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: Rúben Cadete (AF.Leiria)

A.Unido 1: Pedrosa, André, Carreira, Elinho e Rui Pedrosa; Félix, Fábio e Jani (Quintas, 88’); Cláudio (Gonçalo, 70’), Mauro (Jorge, 76’) e Ricardo
Treinador: Manuel Domingues

Meirinhas 0
Pena; Batista, Hugo Roda, João Vitorino, Nuno Sousa ( Brice15’) (Paulo Sousa, 80’) Milton, Zé Luís, Capão, Edgar (Antony, 45’), Diogo António e Tiago Santos
Treinador: Carlos Ribeiro

Marcadores: Fábio (28’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163