Iniciadas vencem e Juniores perdem

A formação de sub-14 do NDAP derrotou o Naútico de Abrantes por 71-54, em jogo a contar para Taça nacional de iniciadas femininos. O NDAP já vencia ao intervalo por 31-29.
No segundo tempo, as pombalenses superiorizaram-se na luta das tabelas e rubricaram uma vitória tranquila.
Alinharam neste encontro: Bruna Alves, Inês Pinheiro, Joana Santos, Beatriz Alves, Joana Rodrigues, Patrícia Macedo, Carolina Estrela, Beatriz Jordão, Joana Silva e Margarida Lopes.
A formação de sub-19 perdeu diante do Basket de Barcelos em jogo também a contar para a Taça nacional por 44-72. No dos primeiros períodos, o NDAP ainda conseguiu oferecer resistência, saindo a perder para o intervalo a perder por oito pontos.
No segundo tempo as comandadas de Rui Furet já não conseguiram aguentar o mesmo ritmo, diante de um conjunto que foi superior e justificou a vitória.
Alinharam pelo NDAP: Ana Gameiro, Joana Santos, Anne Barreiro, Marta Falcão, Mara Silva, Bárbara Poiares, Kely Silva, Marta Mendes, Mariana Gomes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163