Sp.Pombal perde diante o novo líder

O Sp.Pombal perdeu na recepção ao Pampilhosa, num encontro em que a formação de Paulo Neves não conseguiu gerir o fato de ter jogado praticamente toda a segunda parte com mais uma unidade. O Pampilhosa com esta vitória, recuperou a liderança no campeonato.
O Sp.Pombal é quarto classificado com 24 pontos. Tem sido um péssimo início de segunda volta, mas os Leões do Arunca mantém os seus objetivos intatos, dado que nesta fase o que importa é ficar nos seis primeiros lugares, porque garante desde logo a manutenção no campeonato.
O Sp.Pombal entrou bem no jogo e aos oito minutos já vencia por 1-0, fruto do golo do defesa-central Toni. Aos 24 minutos, o Pampilhosa chega à igualdade com um golo da a autoria de Moacir.
Até ao final do primeiro, registo para uma oportunidade para cada lado. No recomeço da segunda parte, o Pampilhosa ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Rúben, que derrubou o médio André Costa.
A expulsão organizou o Pampilhosa, que passou a ser uma equipa mais compacta e letal no contra-ataque, com dois alas bem abertos. Aos 58 minutos, surge o 2-1 por intermédio de André. Seis minutos depois, novo golo para os visitantes, num balde de água fria para o conjunto pombalense. Marcou para o Pampilhosa, o reforço de “ inverno” Marito.
A dois minutos do final do encontro, o Pampilhosa marcou o seu quarto golo no encontro, desta vez com a autoria de Diogo. Um domingo para esquecer para os Leões do Arunca.
Na próxima jornada o Sp.Pombal volta a jogar no Municipal de Pombal, diante do Beneditense.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro Sérgio Pita (AF.Portalegre)

Sp.Pombal 1
Nélson; Lagoa, Marco Aurélio, Toni e Luís Pedro; Ascenso (Paulo Martins, 64’), Miguel Xavier (Pedro Santos, 59’), André Costa, João Pinto, Pedro Emanuel e Diogo Ribeiro (Bruno Mendes,77’)
Treinador: Paulo Neves

Pampilhosa 4:
Rafael, Marito, Galvão, Sarmento, Leandro e Leonel (Mauro, 52’), Rúben, Ricardo, André (Serrão, 69’) e Bebé e Moacir.
Treinador: Fernando Niza

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Toni (8’), Moacir (24’), André (58’), Marito (64’) e Diogo (88’)
Acção disciplinar: Amarelo a Ascenso (36’), Galvão (37’), Bebé (72’), Sarmento (75’) e Serrão (89’). Vermelho por acumulação a Rúben (47’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163