Meirinhas e Avelarense repartiram pontos

Num jogo interessante de seguir, Meirinhas e Avelarense repartiram pontos, num resultado que agrada mais aos visitantes do que aos locais, dado que jogaram parte da segunda metade do encontro com menos uma unidade, fruto da expulsão de João Boavida pelo Avelarense.
O Avelarense teve um ligeiro ascendente no primeiro tempo e foi com naturalidade que surgiu o golo por intermédio de Rafael. O Meirinhas foi um conjunto que entrou no encontro apático e sem conseguir construir grandes situações de perigo.
A dois minutos do final do primeiro tempo o Meirinhas dispôs de uma grande penalidade a seu favor, mas Milton permitiu a defesa a Ivo.
No segundo tempo o Meirinhas entrou com outra disposição e rapidamente chegou à igualdade por intermédio de Jeremy.
O golo galvanizou os locais, perante um adversário que a meio do segundo tempo ficou reduzido a dez elementos por expulsão de João Boavida.
Até final o Meirinhas tentou chegar à vitória, dispôs de algumas situações claras de golo, mas o empate manteve-se.
O Avelarense conseguiu aguentar a reação final do conjunto de Carlos Ribeiro e acabou por sair de Pombal com um ponto.
Arbitragem regular de João Mendes.


Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

Meirinhas: Róis; Batista, Hugo Roda, Brice e Remy; Milton, Zé Luís, Edgar (Paulo Sousa, 68’), Capão, Joel ( Jeremy, 45’) e Tiago Santos (Diogo António, 45’)
Treinador: Carlos Ribeiro

Avelarense: Ivo; Flechas, Tiago Sardinha, Meireles e Pedro Santos; Wilson, João Boavida e Diogo Pimenta; Rafael (Russo, 73’), Pedro Ferreira e André Simões (João Pimenta, 57’)
Treinador: Nuno Oliveira

Marcadores: Rafael (25’) e Jeremy (50’)

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163