Guiense justificou a vitória no segundo tempo

O Guiense regressou às vitórias ao vencer o Vieirense por 5-2. A formação de José Godinho construiu a vitória no segundo tempo, após uns primeiros quarenta e cinco minutos bastante repartidos e em que as melhores oportunidades pertenceram aos locais.
O Guiense inaugurou o marcador aos 32 minutos, com o lateral-esquerdo Ezequiel a bater Ivo pela primeira vez. Não demorou muito a resposta do Vieirense, que por intermédio de João Pinto chegou à igualdade na partida.
Realce neste encontro para a estreia na baliza de Tiago Gordalina, com Nuno Viseu desta vez a ficar no banco de suplentes.
No segundo tempo o conjunto visitante entrou com outra postura e aos quatro minutos do segundo tempo, Cedric faz o 2-1, na transformação de uma grande penalidade. O golo deu tranquilidade ao Guiense, enquanto o Vieirense sentiu em demasia, o golo consentido.
Aos 55 minutos surge o 3-1 por intermédio de Diogo Jorge. O Guiense dominava o encontro, perante um Vieirense que não tinha argumentos para contrariar a superioridade do adversário.
Aos 62 minutos surge o 4-1 por Cedric, que bisou no encontro. O jogador do Guiense é o melhor marcador da divisão de Honra. Com naturalidade surgiu o 5-1, um golo da autoria de Pedro Dias.
Já na parte final do encontro, o Vieirense apontou o segundo golo no encontro por Ricardo Neto, estabelecendo assim, o resultado final do encontro.
Arbitragem regular de Paulo Ferrás.

Estádio Albano Tomé Feteira, na Vieira de Leiria
Árbitro: Paulo Ferráz (AF.Leiria)

Vieirense 2: Ivo; Paulito (Edgar, 70′), Leo, Baresi e Luís Feteira (Milton, 74′), Letra, Júlio (Bruno, 80′) e Gata; Miguel, Ricardo Neto e João Pinto
Treinador: Bruno Ramusga

Guiense 5:Tiago Gordalina; João do Touco, Hugo Monteiro, Beto e Ezequiel; Rodolfo, Pedrito, Pedro Dias ( André, 73′), Diogo Jorge ( Mica, 80′), Joel (Brunito, 70′) e Cedric
Treinador: José Godinho

Ao intervalo:1-1
Marcadores: Ezequiel (32′), João Pinto (40′) Cedric (49′ g.p e 62′), Diogo Jorge (55′), Pedro Dias (71′) e Ricardo Neto (86′),

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163