Derby terminou com resultado robusto

A Associação do Louriçal venceu a Ilha por 6-0, em jogo a contar para a 12ªjornada da divisão de Honra. Ao intervalo o conjunto de Pedro Silva já vencia por 3-0. Os dois primeiros golos foram da autoria de Soraia, enquanto o terceiro foi da autoria de Carla.
No segundo tempo a superioridade da Associação do Louriçal, com a Ilha a não ter argumentos para contrariar o mesmo. A experiente Kiki marcou o quarto e o quinto golo das louriçalenses e Inês Lopes estabeleceu o resultado final, em 6-0 para a Associação do Louriçal. Com este resultado o conjunto de Pedro Silva mantém a quinta posição no campeonato, enquanto a Ilha ocupa a oitava posição.
Aproveitando a paragem dos campeonatos, a Associação do Louriçal defronta o Maças D.Maria, equipa que milita na 1ªdistrital-Zona Norte. Já a Ilha recebe, hoje, a União 21, que também milita na 1ªdistrital-Zona Norte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163