Fuga à despromoção joga-se no domingo

União de Leiria e Paços de Ferreira ocupam os dois últimos lugares da tabela. Por isso, o jogo entre as duas equipas, no próximo domingo, tem o epíteto de decisivo, com entradas grátis para os sócios leirienses
A União de Leiria resolveu abrir as portas no importante jogo com o Paços de Ferreira, da 17.a jornada da Liga. Os sócios do clube têm direito a três entradas gratuitas no Municipal da Marinha Grande para o encontro agendado para as 16 horas de domingo.
Para garantirem os ingressos, os associados terão apenas de ter a quota de Dezembro em dia e podem ser recolhidos na sede do clube, no Estádio Municipal de Leiria, porta 2, ou, no dia do jogo, na bilheteira do estádio da cidade vidreira.
Recorde-se que o jogo põe frente-a-frente os dois últimos classificados da Liga pelo que uma vitória pode constituir um autêntico ‘balão de oxigénio’ na luta pela manutenção.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163