O Caldas Sport Clube voltou este domingo a não consigo vencer, ao conquistar apenas um empate 1-1 na recepção ao Estrela de Vendas Novas, em jogo a contar para a 16ª jornada da 2ª Divisão Zona Sul, numa partida muito dura de parte a parte, com àrbitro a expulsar três jogadores.
A formação liderada por Gila tentou assumir o jogo mas sem criar muitas oportunidades de golo. Os golos surgiram na segunda parte, primeiro para a equipa forasteira por intermédio do “veterano” Mário Loja, e quando se pensava que o Caldas iria averbar nova derrota, surgiu o golo do empate na sequência da marcação de uma grande penalidade, superiormente marcada por Bruno Francisco, que tinha entrado à poucos minutos no jogo.
Mais um ponto para a formação caldense, que continua a segurar a “lanterna-vermelha” do campeonato, e no próximo domingo desloca-se ao reduto do Moura, adversário directo na luta pela manutenção.
Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Pedro Vilaça (AF Porto)
Caldas: Ricardo Campos, André Jesus, Tiago Santos, Ricardo Santos, Rui Almeida, Miguel Guerra, Morgadinho (Marcel Rosas, 70′), Marco Pidocha (João Rodrigues, 59′), Fábio Sabino, André Simões (Bruno Francisco, 81′) e Dário Marquês.
Treinador: Gila
Estrela Vendas Novas: Bonifácio, Luís Portela, Mário Loja, Ricardo Ramos, Joshua Silva, Miguel Pimenta, Fábio Marinheiro, Magalhães, Matthew, Jair e Serginho.
Treinador: Carlos Vitorino
Ao intervalo: 0-0
Disciplina: Cartão Amarelo para Joshua (2), Marco Pidocha (45), Miguel Pimenta (45), Marinheiro (49 e 90+2), Luís Portela (50 e 84′), Tiago Santos (52), Matthew (56), Miguel Guerra (62), Serginho (82), Mário Loja (86), Bonifácio (88). Vermelho para André Jesus (78) e acumulação para Luís Portela (84) e Marinheiro (90+2).
Golos: Mário Loja (53) e Bruno Francisco (88)
Gonçalo Ferreira