Beneditense vence Nazarenos em Juniores

Em jogo da 7ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Juniores, Beneditense recebeu e bateu o Grupo Desportivo “Os Nazarenos” por 2-1.
Estavam frente a frente o primeiro e o segundo classificado da prova perspectivando-se um jogo emotivo e muito disputado, com muita luta pela posse de bola de parte a parte. O jogo começou muito equilibrado com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, sem criar grandes situações de perigo, mantendo-se esta toada até ao intervalo.
No segundo tempo, esperava-se que as duas formações arriscassem mais na procura da vitória. O Beneditense começou por criar perigo num remate de Lucas Grilo a passar ao lado do poste esquerdo. Logo viria o golo, cruzamento de João Pipa e a apareceu muito oportuno Nicolau a fazer o 1-0. A formação da Nazaré respondia bem mas só criava algum perigo em situações de bola parada devido a diferença de estatura em relação a formação da casa. O Beneditense tentava controlar a vantagem mas o recém-entrado Samuel Robalo viria a fazer o empate num lance em que Ivo não fica isento de culpas, depois de uma confusão na área. O jogo a partir do golo da equipa forasteira ficava muito rápido e partido podendo qualquer equipa chegar à vitória. E à entrada dos últimos dez minutos , João Fialho bate o livre, Nicolau aparece a rematar contra o guarda-redes nazareno e Lucas Grilo na recarga faz o 2-1 para o Beneditense. Na sequência do golo, Rui Codinha viria a ser expulso por protestos por alegada falta sobre o seu guarda-redes, tendo também o árbitro Sandro Soares ainda antes do golo da equipa da casa já indicado o caminho dos balneários ao nazareno João Antunes que minutos após ter entrado agrediu João Fialho. Até final, o Beneditense suportou o futebol directo do adversário segurando a importante vitória que valeu a liderança por troca com a equipa da Nazaré. Arbitragem positiva de Sandro Soares que teve um critério largo, deixando jogar até onde podia, estando bem quando interveio disciplinarmente.

Parque Jogos Fonte da Senhora,na Benedita
Árbitro: Sandro Soares (AF Leiria)

Beneditense: Ivo Coelho, João Pipa Edgar Subtil, Rúben Cardoso e Luís Belo (Luís Pedro, 69’); Miguel Peralta, João Carlos, Joaquim Ferreira e Lucas Grilo (cap.); Diogo Fialho e Nicolau Justino (Cristiano, 85’)
Suplentes não utilizados: Alexandre Sousa, Daniel Agostinho e Óscar José.
Treinador: Dário Catarino

Nazarenos: Bruno Henriques, João Delgado, Miguel Silva, Ivo Ribeiro, André Rosado, Samuel Limpinho (João Antunes, 54’), Hélio Soares, Élsio Mota, José Marques, Bruno Vasco (João Vieira 54’) e Paulo Pires (Samuel Robalo 69’).
Suplentes não utilizados: Paulo Santos e Bruno Serra.
Treinador: Rui Codinha

Ao intervalo: 0-0
Acção Disciplinar: Amarelos Hélio Soares (15 ‘) , Edgar Subtil (51’) , Diogo Fialho (72’) e João Fialho (81’). Vermelho para João Antunes (78′)
Golos: Nicolau (52′), Samuel Robalo (72′) e Lucas Grilo (83′
)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163