Guiense vence Marrazes

Num jogo muito competitivo os visitantes começaram por ter a iniciativa de trocar bem a bola entre os seus jogadores confundindo a equipa da casa. Daí os pupilos de José Godinho terem beneficiado de dois livres perigosos, nos cinco minutos iniciais do encontro. Aos 12 minutos, no terceiro livre, Beto apareceu na área marrazense e de cabeça obteve um bonito golo deixando Makê ‘pregado’ ao sintético. Aos 15 em novo livre a bola passou por cima da barra de Makê.
O Marrazes só aos 16 minutos e através de Francisco rematou à baliza de Nuno Viseu que defendeu a bola sem grande dificuldade.
Com os visitantes a controlarem o jogo, Joel, aos 30 minutos, num livre directo e num ‘bólide’ introduziu a bola na baliza de Makê, embora a ‘redondinha’ tivesse tocado num colega da barreira que o ‘atraiçoou’.
A partir daí os jogadores do Marrazes ‘arregaçaram as mangas’ causaram alguma frisson na defensiva visitante, aos 43 e 44 minutos, tendo Paraíso no último lance a oportunidade de cabeça para fazer o 1-2.
No segundo tempo o Marrazes entrou determinado em complicar a vida aos visitantes. Aos 46 minutos Pedro Li, a um metro da linha de golo proporcionou uma defesa de instinto a Nuno Viseu. Paraíso, aos 60 minutos, enviou a bola por cima da barra na marcação de um livre perigoso, até que seis minutos depois, Joel, com a sua peculiar codícia pelo golo, numa rotação perfeita consegue o terceiro tento, sentenciando praticamente a partida.
Mas Paraíso que já tinha ‘avisado’ a defensiva visitante, aos 73 minutos marcou para o Marazes num oportuno remate já dentro da área.
Joel, aos 75 minutos isolado rematou rente ao poste e três minutos depois reclamou um castigo máximo que lhe valeu a cartolina amarela.
O Marrazes acabou o jogo sem argumentos para dar a volta ao resultado frente a uma equipa formada por jogadores de maior tarimba que aqueles dirigidos por Rui Bandeira.
Arbitragem positiva, não obstante algumas indecisões.

Marrazes 1
Treinador: Rui Bandeira.
Makê; Ramon (Lucas, 39), Tiago, João Luís (cap.) e João Miguel; Videira; Tiago Clemente, Pedro Li e Gonnis; Figo (Rúben, 70) e Francisco (Paraíso, 39)
Jogadores não utilizados: Marcelo, Pedro Silva, Pina e Bruno.

Guiense 3
Treinador: José Godinho.
Joni, Fábio Alves, Beto e Ezequiel; Hugo Monteiro; Pedrito e João Leal; Bruno Conguito (Brunito, 80), Joel (cap. – André Almeida, 90+2) e Cédric (Fabinho, 74)
Jogadores não utilizados: Tiago Gordalina, Diogo Jorge e Mica.

Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Assistência: cerca de 300 pessoas.
Árbitro: Sandro Soares (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Eduardo Gaspar e João Branco.
Ao intervalo: 0-2.
Golo: 0-1, por Beto, aos 12 minutos; 0-2, por Joel, aos 30 minutos; 0-3, por Joel, aos 66 minutos; 1-3, por Paraíso, aos 73 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Ramon (15), João Leal (23), Russo (25), João Luís (70), Joel (75), Fábio Antunes (78) e Nuno Viseu (81) .

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163