Pedro Emanuel decidiu derby

Num derby regional, o Sp.Pombal venceu o Peniche por 1-0. O jogo foi sempre muito disputado com ambas as equipas à procura da vitória na partida. O Sp.Pombal acabou por ser mais feliz, mas também foi o conjunto que mais oportunidades teve durante todo o encontro. O Peniche, que disputou quase toda a segunda metade com dez elementos vendeu cara a derrota.
A equipa de Vasco Oliveira demonstrou em Pombal que tem conjunto para ficar nos seis primeiros lugares do campeonato.
O Sp.Pombal foi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de João Pinto. Seguiu-se a resposta do Peniche, mas para felicidade do guarda-redes Nélson a bola não entrou em duas situações.
Os leões do Arunca voltam a estar perto do golo, mas Ary em boa posição rematou ao poste. Numa boa fase do encontro para os locais é Miguel Xavier a desperdiçar incrivelmente, quando tinha tudo para fazer o golo.
À meira-hora grande oportunidade para o Peniche por Pierre, melhor jogador do Peniche do encontro, mas a bola saiu ao lado. Nesta altura era o Peniche que estava com sinal mais no encontro.
A cinco minutos do intervalo grande defesa de Marco a remate de João Pinto, uma das melhores unidades do conjunto pombalense no primeiro tempo. o
No regresso dos balneários o Sp.Pombal voltou a entrar melhor e o Peniche ficou reduzido a dez unidades, devido à expulsãopor acumulação de Quim João.
O Sp.Pombal dispôs de uma grande penalidade, mas João Pinto rematou por cima. O golos dos locais acabou por surgir três minutos depois pelo inevitável Pedro Emanuel, máximo goleador da formação pombalense.
Seguiu-se uma reação do Peniche, mas sem criar grandes situações de perigo para a baliza de Nélson. O médio Miguel Xavier volta a estar perto do golo, mas o guarda-redes do Peniche, Marco, rubricou mais uma grande defesa.
Já na parte final do encontro é novamente o Sp.Pombal a estar perto do golo, mas Pedro Emanuel facilitou perante Marco. Até ao final do encontro foi o Peniche a estarmais perto do golo, mas o resultado não se alterou.
Trabalho regular de Tiago Cerqueira.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Tiago Cerqueira (AF.Lisboa)

Sp.Pombal: Nélson Damien (Stéphane , 60′), Lagoa, Luís Pedro e Ary; André Costa, Delfino (Rica, 88′), João Pinto (Panzer, 75′) e Miguel Xavier; Diogo Ribeiro e Pedro Emanuel
Treinador: Paulo Neves

Peniche: Marco; Edilson, Paulo César, Rui Pinto e Quim João; Pierre, Leandro e Tiago (Paulinho, 73′); João Nuno, João Silva (Marcos, 73′) e Vitorino (Silva, 45′)
Treinador: Vasco Oliveira

Ao intervalo : 0-0
Marcadores: Pedro Emanuel (57′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163