André Ferreira decisivo!

Na estreia de Pedro Peruzi como novo treinador da Ranha, a formação local cumpriu os serviços mínimos e conseguiu a vitória no encontro. A partida teve poucos motivos de interesse, dado o fraco jogo rubricado por ambas as equipas.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, domínio da formação local, mas Pedro evitou por mais que uma vez o golo. Os caseirinhos apenas numa situação criaram perigo, após uma boa jogada de Roger a que Valeira chegou ligeiramente atrasado.
Ao intervalo o resultado castigava a fraca exibição da Ranha e também a ineficácia atacante. Os Caseirinhos que praticamente só defendia apresentava uma boa organização defensiva e acabava por merecer o empate ao intervalo.
No segundo tempo manteve-se a mesma toada com a Ranha a deter o controlo do jogo, mas sem criar grandes situações de golo. O golo acabou por surgir num erro de Pedro, que deixou escapar uma bola que parecia inofensiva e Bruno Pinto ofereceu o golo a André Ferreira.
A vencer por 1-0, a Ranha continuou a efectuar uma exibição com muito pouco brilhantismo.A Formação visitante em duas rápidas saídas para o contra-ataque podia ter criado perigo, mas Valeira muito lento não conseguiu finalizar a preceito.
A dez minutos do final do encontro surge o segundo golo da ranha, novamente por André Ferreira.
Até final foi a Ranha a estar mais perto do terceiro golo, mas o resultado não se alterou.
Na Ranha referência para André Ferreira,a grande figura do encontro. Nos Caseirinhos destaque para Zé Carlos e Márcio Rodrigues.
Nem sempre bem auxiliado, José Pereira rubricou uma arbitragem segura.

Campo da Ranha
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

Ranha: Arlindo, Mauro (Santana, 45′), Eurico, Boris e Tomané; Paiva (Pinheiro, 70′), Jota, Luís Gomes e Tiago Leal (André Sousa, 10′); André Ferreira e Bruno Pinto
Suplentes não utilizados: Luís Ponte; Remy, João Paulo e Vítor
Treinador: Pedro Peruzi

Caseirinhos: Pedro; Zé Carlos (Dog, 88′), Márcio Rodrigues, Tomé (Pedro, 11′) e Subtil; Emanuel, Lino, Gil, Valeira, Paulo (Filipe, 80′) e Roger
Suplentes não utilizados: Valter e Bruno
Treinador: Arlindo Rodrigues

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: André Ferreira (66′ e 80′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163