Garecus obteve vitória tranquila

O Garecus recebeu e venceu o Avelarense por 7-0, em jogo a contar para a quarta jornada do torneio de abertura de futsal feminino. A formação de Bruno Ferreira dominou inteiramente o encontro e poderia ter construído um resultado mais dilatado, valeu aos visitantes a excelente exibição da guarda-redes Paula.
Ao intervalo, os locais já venciam por 4-0, o que traduz bem da superioridade evidenciada no primeiro tempo. O primeiro golo surgiu aos quatro minutos por intermédio de Ana Rita, uma das melhores jogadoras da formação de Santiais.
O segundo golo surgiu seis minutos depois, com Marta a não desperdiçar. Aos doze minutos, novo golo para os locais, desta vez, marcou Kelly.
Até ao final do primeiro tempo registo para mais um golo para o conjunto da casa da autoria de Ana Rita Júnior.
Ao intervalo o resultado aceitava-se, devido ao inteiro domínio do Garecus, face a um
Avelarense que apenas a espaços incomodava a guarda-redes Joana.
No segundo tempo o domínio permaneceu e os golos surgiram com naturalidade. O 5-0 coube a Marta e cinco minutos depois, novamente a mesma jogadora a fazer o 6-0.
O Avelarense dispôs de duas oportunidades para marcar, mas Joana e o poste evitaram o golo. A dois minutos do final da partida, Marisa estabeleceu o resultado final.
Destaque no Garecus para Marta e Kelly, no Avelarense Giga e Paula foram as mais inconformadas.
O Garecus orientado por Bruno Ferreira alinhou com: Joana, Sara Batista, Ana Rita, Xana e Kelly; Jogaram ainda: Marta, Sara Silva, Marisa, Dina, Marina e Ana Rita Júnior.
O Avelarense comandado por Quim Silva apresentou: Paula; Giga, Carol, Cátia Lopes e Márcia. Jogaram ainda: Ana, Cristiana, Kika, Marlene e Daniela. Na próxima jornada o Garecus desloca-se ao reduto da União 21, num jogo agendado para o próximo sábado às 21h00

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163