Leão rugiu bem alto uma vez mais na Batalha

Decorreu na noite de ontem a 31.ª edição dos prémios “Rugidos de Leão”, na Aldeia de Santo Antão (Batalha), num jantar que juntou muitos adeptos leoninos e que serviu para homenagear, entre outros, os futebolistas André Santos e João Pereira. Foram muitas as figuras leoninas presentes no evento, casos do ex-jogador Beto, do conselheiro leonino Rogério de Brito, do secretário-geral da SAD Pedro da Cunha Ferreira e do vice-presidente Ricardo Tomás.
A estes juntam-se Joana Ramos (Judo), Diogo Neves (Kick Boxing), Diogo Chen (Ténis-de-Mesa), João Matos (Futsal), Frederico Santos (Andebol), Gilberto Borges (Hóquei em Patins), Augusto Baganha (antigo atleta e dirigente) e Paulino Coelho (Comunicação Social). O presidente Godinho Lopes não esteve presente, mas foi projetada uma mensagem do líder leonino para todos os presentes.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163