U.Matamourisquense segue em frente na Taça distrital

A U.Matamourisquense permanece na Taça distrital de Leiria ao vencer o Avelarense por 3-0. Num jogo disputado em condições bastante adversas, o conjunto de Hélder Pereira mereceu a vitória perante um adversário que milita num escalão superior
Os primeiros minutos do encontro revelaram bastante equilíbrio e poucas situações de golo para ambas as equipas. Ao minuto 35, Fernandito inaugurou o marcador para os locais.
Antes do golo da formação da casa, o Avelarense tinha tido uma soberana oportunidade para marcar.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa que melhor se adaptou às condições do terreno de jogo.
No segundo tempo o Matamourisquense continuou com sinal mais na partida, com o Avelarense mais na expetativa.
O segundo golo dos locais surgiu a doze minutos do final por intermédio de Carlão. O segundo golo praticamente encerrou a questão, quanto ao vencedor do encontro.
A cinco minutos do final do encontro, surgiu o melhor golo da tarde por intermédio de Carlão, que bisou no encontro. Um golo de antologia do experiente avançado.
Vitória justa do Matamourisquense, num encontro em que Carlão esteve em plano de evidência. Arbitragem segura de José Pereira e seus pares.

Campo dos Arneiros
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

U.Matamourisquense: Zé; Alcides, Beto, Gonçalo e Duarte; João Carlos, joni Oliveira (Aranhão, 76’), Renato, Fernandito (Carlão, 67’); Neves e Milton (Pato, 83’)
Treinador: Hélder Pereira

Avelarense: Ivo; Flechas, Meireles, Flávio e Pedro; Daniel ( Gonçalo, 83′), Diogo (André, 71′)e Boavida; Cláudio, Pedro Ferreira e Pedro Moreira ( Cláudio, 71′)
Treinador: Nuno Oliveira

Ao intervalo:1-0
Marcadores: Fernandito (35’) e Carlão (78’ e 85’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163