Fig.Vinhos mais feliz na lotaria

Num derby do norte do distrito de Leiria, o Fig.Vinhos segue em frente para a próxima eliminatória, fruto da vitória nas grandes penalidades sobre o Ansião, após 2-2 no final do prolongamento.
O guarda-redes João Pedro foi decisivo na lotaria e selou o apuramento para a eliminatória seguinte.
O Fig.Vinhos inaugurou o marcador por intermédio de Jocy, contudo, ainda antes do intervalo, o Ansião chegou ao empate num golo de belo efeito de João Pedro.
Ao intervalo o resultado justificava-se, sobretudo pela reacção do Ansião ao golo inaugural da turma figueiroense.
No regresso dos balneários o Ansião entrou melhor e teve algumas oportunidades, mas João Pedro evitou males maiores para o conjunto visitante. O golo do Ansião chegou com naturalidade, fruto de uma boa jogada individual de Ruizito, que não desperdiçou perante o guarda-redes do Fig.Vinhos.
Não demorou muito a vantagem do Ansião, dado que Garfo voltou a colocar o encontro empatado.
Ate final ambos os guarda-redes estiveram em bom plano, evitando mudanças na marcha do marcador.
No prolongamento o marcador não se alterou, tendo o encontro sido decidido nas grandes penalidades, com o Fig.Vinhos a ser mais feliz.
Arbitragem regular de Luís Marcelino.

Campo do Ansião
Árbitro: Luís Marcelino (AF.Leiria)

Ansião: Diogo Rato, Poquinha (Almeida, 78′), Hélder, Tomé e Linas; João Fernandes, Ruizito, e Cláudio; João Pedro (Farinha, 66′), Diogo Padeiro ( Pina, 45′) e Diogo Bispo
Suplentes não Utilizados: André Santos, João Dias, Jorge Fazenda, Cristóvão
Treinador: Tiago Nunes

Fig.Vinhos: João Pedro; Roberto, Renato, Batista (Garfo, 55’) e Filipe Tavares; João Graça (Portista, 114′), Rafael e Joel ( Beto, 75’); Matine, Ricardo e Jocy
Suplentes não Utilizados: Mica; Rui, Bruno Rosa e Portista
Treinador: Tozé

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Jocy (20’), João Pedro (39’), Ruizito (53’) e Garfo (59’)
Acção disciplinar: Amarelo a Renato (14’), Jocy (25’), João Fernandes (32’), Diogo Bispo (73’), Hélder (97’) e Filipe Tavares (115’). Vermelho por acumulação a Filipe Tavares (120’).

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163