Arlindo “empata” U.Matamourisquense

Num derby do concelho de Pombal, U.Matamourisquense e Ranha repartiram pontos. Um resultado que agrada mais ao conjunto de Chico Galvão que está em nítida subida de forma, enquanto a formação mourisquense parece acusar muita ansiedade, dado os objetivos ambiciosos que possui para esta época.
O guarda-redes Arlindo foi a grande figura do encontro, ao efetuar diversas defesas de grande nível que impediram a vitória da U.Matamourisquense.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram repartidos, com duas oportunidades para cada lado. A U.Matamourisquense inaugurou o marcador pelo veterano João Carlos, que continua a espalhar a sua classe pelos campos do nosso concelho. Cinco minutos depois, André Ferreira, a viver um período positivo, apontou o golo do empate.
Ao intervalo, o resultado aceitava-se, fruto do equilíbrio registado.
No segundo tempo, a formação de Hélder Pereira entrou melhor e teve em duas situações de golo, mas não conseguiu finalizar a preceito. O tempo passava e o domínio da Mata Mourisca era mais evidente, com a Ranha em notórias dificuldades.
A situação ficou pior com a expulsão justa de João Paulo. Com Dez jogadores, a Ranha teve que aguentar a forte pressão final do conjunto local. Valeu aos visitantes, a espetacular exibição de Arlindo, que com quatro defesas de grande nível manteve o empate no encontro.
A U.Matamourisquense só se pode queixar de si mesmo, num jogo em que tudo fez para vencer, mas não o conseguiu. A Ranha pode agradecer ao seu guarda-redes o ponto conquistado.
Arbitragem regular de Rúben Capela.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: Rúben Capela (AF.Leiria)

U.Matamourisquense: Rodolfo; Tiago Domingues ( Joni Oliveira, 73’), Ricardo Mota, Gonçalo Ramos e Alcides; Tiago Dias (Bruno Martins, 81’), João Carlos, Renato, Milton (Carlão, 75’) e Diogo Neves
Treinador: Hélder Pereira

Ranha: Arlindo; Alex, Tomané (Mauro, 84’), Boris, João Paulo , Luís Gomes, Paiva (Pinheiro,82’), André Ferreira, Bruno Pinto, Santana (Cobra, 76’) e Tiago Leal
Treinador: Chico Galvão

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: João Carlos (30’) e André Ferreira (35’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163